domingo, 17 de julho de 2011

Limites

Mesmo quando não tens razão, estou do teu lado. Permaneço calada. Sofro a dobrar. Por ti e por mim. Sofro por te amar e por vezes não reconheceres, por machucares o sentimento e deitares fora. Sofro quando vês que me estou a afastar e me queres de volta, por quando eu estou longe tu dares-te conta de tudo o resto. Mas aprende que as pessoas têm limites e o meu já foi ultrapassado.

(...)

Toca mas não sente, olha mas não vê, apresenta-se sem se fazer notar, age sem compromisso, agradece sem segundas intenções, faz sem obrigação, ama por querer dar e não por só querer ser recompensado. Ama por ser puro e real, ama por gostares realmente.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

T ♥

O que mais quero é fazer isto frente-a-frente, dizer-te todas estas coisas bonitas olhando-te nos olhos, para sentires que as palavras que saem do meu coração entram no teu e não saem mais de lá são abraçadas, presas para sempre. Quero guardar em mim, seja em que recanto for, a lembrança de cada beijo, o sabor de cada momento, o calor de dois corpos ardentes em amor que se unificam, que amam e amaram eternamente.